Confira no '' Mais Informações...''


Rey Mysterio com uma bandeira do Brasil.

Olá pessoal, o assunto que vamos tratar hoje é sobre a grande questão que ficou quanto a chegada da WWE ao Brasil, com alguns rumores que em 2012 teremos house-shows no Brasil, e a pergunta que fica é ''A WWE tem condições de fazer um house-show no Brasil?'', a minha opinião sobre essa pergunta vem já, então sem mais delongas, ao artigo.

A WWE no Brasil tem causado grande impacto nos fãs brasileiros, o que vemos falar ultimamente nos sites e blogs  é apenas rumores sobre a WWE, sonhos que a algum tempo atrás pareciam impossíveis. Mas será mesmo que o Brasil terá a honra de ter um mísero house-show da WWE, ou para quem gosta de sonhar mais alto, uma tour? Pois é, para mim isso é possível, porém não em 2012. Os estádios/arenas do Brasil tem uma boa qualidade e concerteza aguentaria um show da WWE, porém, temos um problema... O público!

Mas aí você me diz, ''Pô Guilherme, mas a WWE tem milhares de fãs no Brasil'', sim eu concordo amigo, porém temos que botar na cabeça, que os estádios de mais condições ficam centrados em São Paulo e no Rio de Janeiro, e fãs de outros estados, muitos não poderiam vir. Claro que muitos iriam tirar o dinheiro do bolso, e ver essa oportunidade única, porém nem todos tem tanta condição financeira assim, o que iria dificultar. E se o público for pequeno e a WWE lucrar pouco, dúvido muito que volte ao Brasil, e na pior das hipóteses, a transmissão seja até cancelada. Pois é, tudo pode acontecer, vocês já estão cansados de saber o estilo da WWE. 

Concerteza, temos mais chance desses shows acontecerem nos jogos olimpícos, pois o Brasil irá dar espaço para novos esportes, e quem sabe se com amor e dedicação conseguimos trazer mais fãs a esse show magnifico e quem sabe mais aparições para incendiar. Vou agora vou falar sobre os estádios com mais probabilidades de receber a WWE... Vamos lá!

1° Morumbi

Estádio do São Paulo FC. (Não, não sou São Paulino)

Primeiro que fique claro, não sou São Paulino, hehe, mas temos que concordar que é um belo estádio... E ainda mais com a possibilidade do Morumbi ficar fora da copa do mundo, o estádio poderia fazer modificações para receber a WWE, além de ser vantajoso para o pessoal, por ser um estádio bem conhecido, e ficar num bairro, digamos... menos violento (risos). Não tenho informações quais estádios estão em reformas para a copa e tudo mais, então qualquer erro me desculpe, só estou postando os melhores estádios para uma possível vinda da WWE para uma tour.

2° Maracanã

O maior estádio do Brasil.

Claro, o maior estádio do Brasil... bom, concerteza, apesar de estar em reformas, ficaria pronto a tempo de uma tour da WWE no Brasil, e concerteza se isso acontecer o Maracanã já é um dos cotados a levar o show. É um estádio maravilhoso, além de ser um estádio muito grande, o que caberia bastante público... Apesar de algumas falhas no estádio, creio eu que nessa reforma que está tendo, sejam arrumadas.

3° Estádio do Corinthians

Projeto do estádio do Corinthians.

Antes de começarem a me xingar, acalmem-se, eu sei que o estádio nem pronto está e nem sei se ficará pronto... Porém, vendo o projeto do estádio é um dos que tem mais condições de receber a WWE, será um dos estádios mais modernos do Brasil, caso se concretize. Também irá caber bastante público, chegando ao patamar do Maracanã, então sem clubismo, temos que torcer para que o estádio se concretize, pois assim, os fãs de wrestling irão ganhar muito...

Claro, não são essas opções, mas resolvi citar os que mais tem condições de receber a WWE... Não só eu, como milhares de fãs de wrestling esperamos que realmente tenha essa vinda, todos nós iramos ganhar muito com isso...

Agora, vamos citar alguns pontos negativos... Se caso a vinda se concretizar, todos nós sabemos que a WWE em house-shows e tours não constumam trazer suas grandes estrelas, então não podemos sonhar com Randy Orton, John Cena, Undertaker, Triple H e outros grandes nomes, e isso seria um motivo para os fãs não irem acompanhar... Outro fator negativo, é o público, que citei encima.

Bom, terminamos aqui o artigo, e você o que pensa dessa possibilidade da WWE vir ao Brasil, apoia a idéia? Deixe a respostas nos comentários!

Abraços!